quinta-feira, 28 de março de 2013

O Mágico de Oz

Desfrutar dos clássicos!

Sempre amei ouvir isso dos meus professores e para iniciar o meu trabalho com o uso de Tecnologias e Informática na sala de aula, decidi começar com um filme, um filme que tivesse uma mensagem atemporal e de fácil compreensão por parte dos alunos.

"Não há lugar como a nossa casa."

O Mágico de Oz, perfeito!!!

Os alunos ficaram encantados com a magia e a beleza do filme. Mas ninguém melhor do que eles para contar como foi esse momento. Queridos alunos, este espaço é de vocês, comentem como foram as suas impressões e descobertas sobre este clássico do ano de 1939.


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Rhayssa, que legal que você já conseguiu criar a sua conta.

      Fico contente que você tenha adorado o filme. Dessa forma podemos constatar que o "velho" nem sempre é "ultrapassado".

      Agora, conte para nós: qual foi a parte que mais te emocionou?

      Excluir
    2. Foi a parte em que os personagens ganharam tudo que eles queriam.

      Excluir
    3. A parte que a vizinha da Dorothy levou o seu cachorrinho embora e ele consiguiu fugir da casa da vizinha.

      Excluir
  2. Foi quando ela encontrou o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da parte em que Dorothy encontrou o Espantalho,o Homem de Lata e o Leao Covarde.assinado Nathan e Darlisson

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Rayssa eu também gostei do filme, principalmente da parte que eles foram se encontrar com o Mágico de Oz.

    Assinado: Leticia e Camilly

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito do classico magico de oz.

    ResponderExcluir
  7. O filme `` O Magico de Oz´´ foi muito,muito,muito,legal eu adorei.
    A produçao de texto tambem,eu nao acabei ainda mas ja estou no final da historia.

    ResponderExcluir
  8. prof:o filme "o magico de oz"foi muito legal bom demorou um bom tempo
    gostei muito da parte que eles cantam a musica da adele e muito legal
    gostei do sapatinho de rubi que estava no pé da bruxa que foi para
    o pé da doroti foi legal pra caramba

    ResponderExcluir