quinta-feira, 27 de junho de 2013

Alunos-jornalistas

Na semana passada, a turma foi dividida em pequenos grupos para realizarem gravações de uma entrevista elaborada anteriormente com a participação de todos.

Para a postagem no blog, foram escolhidos três vídeos, um de cada grupo. Porém, somente um vídeo será encaminhado para a nossa diretora Rosane para a solicitação da televisão em nossa.

É hora de votar!

Após, assistirem os vídeos a seguir, escrevam um comentário votando em seu vídeo favorito. O vídeo que tiver maior número de votos será o vencedor.


Grupo 1


Grupo 2

Grupo 3

OBS: Agradecimento ao Professor Max Sawaya pelo upload e apoio tecnológico.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO GRUPO 2.POIS ALÉM DE UMA ENTREVISTA SUPER DESCONTRAÍDA SOUBE ESCOLHER UM ÓTIMO PLANO DE FUNDO "ROMERO BRITO".MEU VOTO É DELES.PARABÉNS NATALI.ABRAÇOS LUCIENE LOPES

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! Os vídeos estão lindos. Fica difícil escolher 1. Não pode ser todos?

    ResponderExcluir
  4. COITADA DE MIM ATE AGORA SÓ TENHO VOTO QUE É O MEU :(

    ResponderExcluir
  5. Eu voto no grupo 1, da Carol.

    Ass: Victória Bernardes

    ResponderExcluir
  6. GRUPO 2, porque o grupo foi muito organizado.

    ResponderExcluir