sexta-feira, 17 de maio de 2013

Trilha Sensorial

Estar em contato com a natureza é sentir o clima e experimentar diferentes sensações e emoções, que podem até nos trazer lembranças. Além é claro, de nos proporcionar uma gostosa sensação de bem estar...













Nestas duas últimas semanas, a técnica ambiental Maria do Carmo organizou uma trilha sensorial para as turmas dos 4ºs e 5ºs anos. Os alunos foram vendados e, sem seus calçados, foram conduzidos pelo Pedro ou pela Maria do Carmo por todo o caminho.






Agradecemos aos funcionários da Cohab, Pedro e Maria do Carmo, pela parceria e principalmente pela experiência maravilhosa que nos foi proporcionada.





14 comentários:

  1. la na trilha sensorial foi muito legal porque tinha folhas caida no chão;
    para que nos centimos na floresta tinha umas mesas com bastante a limemto para a gemte cintir o chero das cisas.




    ResponderExcluir
  2. na hora que a cabou a aula na escola.
    a professora e eu e o estevam a camilly ea ana cristina famos tirar foto
    com o pedro e a maria do carmo com bastante folha de arvore

    foi muito legal

    ResponderExcluir
  3. Eu nao vim neste dia mas pelas fotos esta parecendo tãõ legal...

    ResponderExcluir
  4. Lá de fruta tinha maçã, goiaba, mamão e também tinha tangerina.
    Parecia que aquelas folhas no chão parecia mata, foi muito maneiro, porquê nós podemos pegar o tanto de amendoim que quisemos.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei a parte que a Maria Do Carmo espirou tangirina em mim,e quando eu pos a mão na água eu se assustei.Meu sentimento é alegria.Tinha maçã,coquinho e também tinha tangerina e goiaba.

    ResponderExcluir
  6. O sentimento que eu senti na trilha foi de muita felisidade

    comentario de Dandara

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito da trilha sensorial foi muito legal

    ResponderExcluir
  8. oi, eu achei que lá é um lugar de paz e que você ouve os sons da natureza.

    ResponderExcluir
  9. A trilha foi muito legal
    eu tive um pouco de medo

    ResponderExcluir